quinta-feira, 5 de agosto de 2010

...ao Ventre do Universo

Sinto-me retornando ao Ventre do Universo
minha mente esvai-se de pensamentos
o frio consome meu corpo inerte...

Reunindo forças, olho os meus a minha volta
todos com semblantes carregados
um mundo glorioso começa a se fechar
e os mistérios vem se revelando...

Minha vida, cada uma de minhas glórias,
todas, diante de meus incrédulos olhos
o tempo depois do tempo começa a se fazer visível
não há mais o que esperar...

Meu Purgatório Pessoal forma-se em minha mente
minhas mentiras, meus medos, meus arrependimentos,
cada uma das vezes que exitei,
cada uma das coisas que não fiz...

Todas revelam-se, atormentam-me,
negam-me uma última visão reconfortante...

Sinto-me retornando ao Ventre do Universo
tomado pelos meus erros,
descobrindo que, em verdade, meu Inferno
sempre esteve dentro de mim...

por Eduardo Diass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este texto.
(qualquer tipo de mensagem ofensiva será imediatamente apagada).