terça-feira, 29 de novembro de 2011

Seus lábios, meus lábios...


Depois de nossos olhares se cruzarem,
nossas mãos se tocarem,
os nossos cheiros se misturarem,
e nossos corações se unirem,

nossos lábios se procuram,
tentando um beijo selar.
Na busca de prazer, ao outro dar,
nos entregamos, sem em nada pensar.

Suas mãos percorrem meu corpo,
e em um abraço apertado,
nos entregamos ao prazer.
Em uma loucura sem fim,
desejando ao outro satisfazer,
sinto você em mim!

Sua boca percorre meu corpo,
seus lábios beijam meu pescoço.
Depois de chegarem aos seios,
seus lábios, me tocam devagar,
até alcançar meus mamilos
e de prazer me fazer delirar.

Meus lábios se perdem em você,
na tentativa de te enlouquecer,
por inteiro, eu beijo você,
sugando, querendo tudo beber.

Agora, sinto-te em mim,
meu prazer mistura-se ao teu
e nos entregamos enfim.
Seu corpo move o meu,
em uma cadência perfeita,
nos amamos com grande prazer!

Corpos suados, assim,
nossos gostos se misturam,
nossas bocas se beijam
e gozamos enfim.

por Tathy Cerutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este texto.
(qualquer tipo de mensagem ofensiva será imediatamente apagada).