quarta-feira, 31 de agosto de 2011

De tudo o que sei

Sei que a dor não continuará,
sei que, mais dia menos dia, ela cessará,
sei que o véu que cobre meus olhos cairá,
sei que o mundo se revelará.

Sei que o Anjo Negro virá por mim,
sei que meu destino encontrará um fim,
sei que meus medos chegaram a mim,
sei que o desafio será este, enfim.

Sei que a dor não será eterna,
sei que o fim me espera,
sei que meu mundo o Um governa,
sei também que não sei o que me espera.

Sei da vida tão pouco,
sei do fim ainda menos,
sei que meu sofrimento não será sereno,

E de tudo o que eu espero
ter do sono eterno, meu descanço,
e que quando eu parta não fiques em pranto.

por Eduardo Diass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este texto.
(qualquer tipo de mensagem ofensiva será imediatamente apagada).