sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Rubra Beleza

A lâmina rasga a carne
e dela brota o ouro rubro

corre a riqueza corpo a baixo
levada pelos deturpadores da beleza

és tu, vermelho amado
minha vida, minha natureza

e a lâmina que rasga a carne
me leva ti, em total pureza


Meus algozes retiram-te
de minhas profundezas

fazem-te brotar,
puro ouro de rubra beleza

Peço por tua espera pois
não posso estar sem tua pureza

contigo vivo, por ti espero
sem ti minha vida, esvai-se, é certeza


Sou teu, sou feito
de ti, de tua fluideza

e quando a lâmina
rasga minha carne

leva-me ti
minha força e destreza

esvai-me a vida, junto de ti
rubro ouro, rubra pureza.

por Eduardo Diass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este texto.
(qualquer tipo de mensagem ofensiva será imediatamente apagada).