quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Desfalecer de amor...


Olhou-me com tanta ternura
Senti-me plena com seu olhar
Que se o sol parece de brilhar
Você seria o sol da minha vida.

Pediu-me um beijo
Eu neguei te avisei
Não podia me apaixonar

De tanta insistência
Você me conquistou
Com sua voz suave
A sussurrar no meu ouvido
Era tudo que eu precisava
Para me entregar

E aquela noite de luar
A beira do mar
Estrelas teciam nossos
Lábios a se encontrar

Senti um néctar
Doce, marcante, inebriante
No céu da minha boca
Molhada a me dominar
Quase desfaleci
Com vontade de te amar

E ali debaixo das estrelas
Entreguei-me inteira
Foi tão inesquecível
Que nem o vendaval
E capaz de apagar

Depois daquele dia
Eu não faço outra coisa
A não ser desfalecer de amor por você

por Rosi Alves.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este texto.
(qualquer tipo de mensagem ofensiva será imediatamente apagada).