quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Em meus pensamentos

Mergulho em meus mais profundos pensamentos,
Tentando desvendar meus segredos e mistérios,
Segredos estes, que mesmo a mim, não permito revelar.
Sofro, choro, sufoco,
Luto para não ver, para não saber.

Mas o desespero invade minha alma...
Sinto as forças esvaziarem do meu corpo...
E só me resta o vazio...
A completa escuridão...
O medo, o pavor e a solidão.

A luz não me é permitida enxergar...
Encontro-me em uma cegueira completa...
E um único pensamento invade meu ser,
a vontade de fugir desta treva...
E ao mundo retornar...

Salvando-me na luz,
Retorno ao mundo, com meu frágil corpo...
Me sinto a salvo, tranquilo e mais feliz...
Preparado, pronto... Para novamente...
Permitir-me, mergulhar em meus pensamentos...

por Tathy Cerutti.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este texto.
(qualquer tipo de mensagem ofensiva será imediatamente apagada).