quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Cacos ao redor

Minha realidade se quebra,
meus joelhos vão ao chão,
novas, quentes e insistentes lágrimas
vem a meus olhos
a respiração falha
o coração descompassa
e os cacos de minha realidade
espalham-se a meu redor...

Vejo cores disformes,
sons desarmônicos,
toques impróprios...
Serão Deuses a me olhar?
mas como poderia saber
se só me sobraram cacos de realidade?...

Tudo o que sempre soube real
se desfez, não completamente
mas está irreconhecível,
confuso, bagunçado,
misturado, espalhado...
E da minha realidade
me sobraram apenas os cacos
que perfuram meus pés descalços
quando ando entre eles
tentando juntar as partes
do que um dia
foi minha realidade...

por Eduardo Diass.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Comente este texto.
(qualquer tipo de mensagem ofensiva será imediatamente apagada).